terça-feira, 26 de outubro de 2010

Dicas:como fazer o lápis durar mais na linha d água!

Olá minhas lindas!!!
Hoje vou contar pra vocês como faço pro lápis durar o dia todo na linha d água!!
já experimentei vários tipos de lápis,mas nenhum durou mais que duas horas na minha linha d água,mas aprendi alguns truques que fazem o lápis permanecer várias horas do dia intacto,mesmo em peles oleosas como a minha!!
Vamos precisar de:
1 lápis preto macio
1 sombra preta
1 delineador em gel
pincel chanfrado
Primeira dica-é super simples,você encosta a ponta do lápis no delineador em gel e em seguida passa na linha d água.

Segunda dica-passe o lápis na linha d água e em seguida com o pincel chanfrado deposite sombra em cima do traço do delineado.
Em nenhum dos casos meus olhos ficaram irritados,mas para quem usa lentes acredito que a primeira dica seja melhor,já que o delineador em gel é mais cremoso porém em detrimento dessa cremosidade  em contato com  a linha d água ele seca imediatamente!!
resultado:
*clique na imagem para ver em tamanho maior

Depois de 7h
ficou assim: 
Somente nos cantos internos e externos que deu uma leve sumida,mas acho que compensa usar alguma dessas dicas se você quiser uma durabilidade maior do lápis!
Espero que gostem flores,vocês já usavam alguma dessas dicas?deu certo?
bjoooooooooooooos


quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Resenha Corretivo Tracta e Batom Matte Koloss

Oi lindezas!
Estava sumidona mas voltei pra mostrar dois produtinhos que há tempos eu estava querendo,e embora os preços sejam supeer amigos,são produtos que demorei pra adquirir pois não encontro aqui em minha cidade!!
são eles;
Corretivo da Tracta na cor médio
e batom mate Koloss cor Rosê
O batom meninas é super matte,e como sou apaixonada por esse acabamento,amei esse batom,e como todo matte de verdade ele tem uma ótima durabilidade,um cheirinho adocicado super leve,e uma cor linda que na minha boca ficou um vermelho rosado lindérrimo!!agora quero todas as outras cores!
Swatch;



Corretivo Tracta,este é de longe o melhor corretivo que já usei,ele se diferencia dos outros corretivos líquidos pela sua  textura mais encorpada ,que em mim cobriu absolutamente todo círculo arroxeado abaixo dos olhos,exatamente como um efeito de photoshop hahaha!!achei a durabilidade boa,enfim até hoje é o que mais me satisfez em tudo!
Swatch(olho esquerdo sem nada,olho direito com corretivo Tracta)
Amo produtos com preços legais e qualidades absurdamente boas,quando encontro algo assim me sinto feliz e realizada hahaha,bjos minhas lindas!!!
EDITADO;
Ahh meninas,andei usando mais o corrtivo Tracta e sei lá...não tenho conseguido me acertar com ele,me estranhei muito com essa textura ''melequenta'' dele o que faz com que marque muito minhas linhas de expressão,só que realmente ele é o único corretivo que realmente camuflou minhas olheiras,nisso ele é imbatível,mas essa textura dele que fica brilhosa e oleosa está me irritando viu!vamos vr se consigo me acertar com ele!
bjooos