sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Premio da Revista Criativa + Comprinhas

Oie meninas!!
Ontem foi um dia muito boooom,recebi algumas coisinhas pelos correios e gostaria de mostrar a vocês!
Esta é a comprinha que fiz na ASOS,na verdade eu tinha comprado um monte de coisinhas incluindo a Big Eyes,e o Kit de lápis maraa da Urban Decay só que quando mandei um e-mail á eles questionando a demora de minha compra eles me disseram que alguns itens estavam em falta e que eles enviariam minha compra com os itens que tinha em estoque,fiquei frustrada pois era obrigação deles dizer lá no site que os produtos estavam indisponíveis para evitar esse transtorno todo,mas enfim veio só isto...são 3 produtinhos extremamente fofíssimos 1 balm, duo de sombras em creme e 1 par de cílios postiços:
Repare na perfeição desse passarinho fofo na tampa do duo de sombras.e a orquídea meiga na tampinha do Balm??muito fofo né!!
Eles abertos:
o balm é uma delícia,tem um cheirinho divino e super hidrata os lábios,as sombras eu nem testei ainda porque acho meio estranho sombra em creme,será que dá certo??(ambos  da marca Jelly pong pong)

Agora meu presente,que ganhei por ter vencido o concurso cultural da Revista Criativa:






No Kit veio:

1 - Le Rouge Ècran, Grenade 65,Guerlain A embalagem luxuosa foi inspirada nas bolsas de maquiagem dos anos 30. 
2 - Delineador em caneta, Contém 1g Para looks poderosos. 
3 - Iluminador Toque Aveludado,contém 1g, Acende o look com toque prata acetinado. 
4 - Lápis Duo, Batom e blush,Natura,  Batom vermelho fechado e blush bronzeador. 
5 - Artist Pallete My Honey,contém 1g, Quatro cores de sombra feitas especialmente para olhos castanhos. 
6 - Aquarela Pontos de Luz SPFW,Natura,  Batom rosa clarinho cintilante. 
7 - Aquarela Pontos de Luz SPFW,Natura,  Sombra com fórmula micronizada que melhora a fixação. 
8 - Sombra Lilás Cintilante,Contém 1g
9 - Aquarela Pontos de Luz SPFW,Natura,  Sombra verde piscina. 
10 - Quarteto de Sombras Capim Dourado, Natura, Conjunto de tons neutros e iluminadores como rosa e salmão.



Olha só que luxooo esse batom:


Aberto,ele tem dois espelhinhos em um design super diferente e a cor é um rosa lindooo!






e por fim,comprei este Corretivo pocket Capricho cor Bege médio Boticário
Eu estava louca atrás desse corretivo,até que enfim consegui comprá-lo,ele é exatamente da cor da minha pele,e cobre minhas olheira escuras com louvor! tem durabilidade ótima e não marca minhas linhas de expressão e o precinho é o melhor R$15,00 !!até agora é o único corretivo que cobre minhas olheiras,estou apaixonada por ele,já está morando em minha necessaire pois a embalagem é bem compacta,agora ele é meu favorito!!
São essas as comprinhas meninas!!amei tudooo,logo mais faço resenha e swatch de tudo ok!!
Super bjooo

3 comentários:

  1. Oi Aline tudo bom? nossa ameii presentinhos que vc ganhou no sorteio... nossa e esse batom o design da embalagem.. eu as vezes comrpo algo pela embalegem do que pelo conteudo adorei mesmo.. e mega caro..faz um posto com o iluminador da natura e depois me dá a opinião sobre o batom ponto de luz rosinha clarinho... eu comprei o dourado para usar no verão.. mas odiei muito ruim na boca parece sebo... ai queria saber se vc gostou.. ehhee


    Bjus e ótimoooooooooooooooooo final de semana!!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo presentão!!!
    Vc já experimentou o corretivo da tracta???
    Qual vc acha melhor???
    Bjus
    ;)

    ResponderEliminar

Oi minha flor!!é uma honra seu comentário aqui no meu espacinho,é um presente e tanto pra mim,muito obrigada amores!!
;*