terça-feira, 6 de julho de 2010

Escureci os cabelos =D

Olá minhas flores!!!
Escureci as madeixas!!!
tinha contado antes aqui,que não estava gostando da cor dos meus cabelos né?pois é eles estavam com uma cor amarela horrível na raiz e estava um loiro muito branco no meio e as pontas estavam manchadas,e a raiz escura natural já estava começando a aparecer, foi aí que decidi escurecer,na verdade eu fiz luzes inversas,olha só como estava a raiz antes:
o que eu usei:
1 touca de silicone para luzes
1 agulha de crochê
1 tintura garnier Nutrisse castanho claro 5.0
creme para hidratar

Minha irmã me auxiliou para puxar os fios ficando assim:


Em seguida eu passei a tintura:


(antes fiz uma pré pigmentação)e deixei por 45 minutos e depois hidratei.
o resultado:

Ficou um pouco mais escuro do que mostra a primeira foto,mas sinceramente?eu gostei!achei que ficou bem legal essas mechas escuras e claras,escureceu bem,mas eu já estava cansada do loiro,me achando pálida e feia,mas confesso que meus cabelos estão bem judiados depois de tanta química,sinto eles ásperos,mas nada que uma boa hidratação não resolva,até já encomendei muitos cremes bons pra cuidar deles,depois conto pra vocês,e então meninas,o que acharam hein?gostaram do novo look?um bjão pra todas e muito obrigada pelos recadinhos,eu amo recebê-los!

23 comentários:

  1. flor ficou lindo!!! realçou os seus olhos!=)
    eu estou amando o meu novo visual com mechas inversas =))
    nada melhor do que não se preocupar com raiz né!
    ah e não se preocupe pq o seu ainda vai desbotar e ficar mais claro!
    bjãooo

    ResponderEliminar
  2. Suzane disse:
    Ficou muito bonito e realmente destacou bem mais os seus olhos.

    ResponderEliminar
  3. Nossa ficou otimooo,achei que combinou demais com vc.
    Realçou mais os seus olhos sabia.
    Mto bom heim
    Bjs Charme e otima semana

    ResponderEliminar
  4. Me diz o que é que não fica lindo quando se tem esses olhos?
    Ta linda!

    ResponderEliminar
  5. oie estou seguindo tbm...vio..pode fazer um favor? eu e minha irma estamos escrevendo um blog gostaria q vc seguisse ele obg

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Aline, ficou ótimo, realçou seus lindos Olhos, bjs, Va.

    ResponderEliminar
  7. Realcou mais seus olhos,achava o loiro bonito,mais essa cor ficou linda!bjoss

    ResponderEliminar
  8. Adorei o resultado, valorizou ainda mais seus olhos! Tá lindona amiga! bjs

    ResponderEliminar
  9. Meu cabelo estava como o seu Aline, loiro claríssimo nas pontas e na raiz um alaranjado horroroso! Acabei escurecendo ele totalmente, mas valeu a pena, porque gostei do resultado!
    As vezes é bom dar uma tregua para nossas madeixas, não é mesmo? rs
    Você ficou linda, adorei!
    E que olhos são esses hein!? Parecem bolinhas de gude!! rs
    Beijão!

    Ceres Luisa
    http://www.osblogonautas.com.br

    ResponderEliminar
  10. ô minhas flores!
    obrigada a todas pelos comentários,vcs são muito importante aqui pra mim,um grande bjo

    ResponderEliminar
  11. Se começar a desbotar pro acinzentado use shampoo aclarante ou para cabelos grizalhos da super certo e fica mais brilhoso, ficou show destacou seus olhos, beijooos

    ResponderEliminar
  12. Parabens ficou lindo,
    estou com o mesmo problema queria saber se fez em casa.
    gostaria que me esplicasse o passo a passo da pre pigmentação.
    obrigada mas responda urgente quero usar o 8.0

    ResponderEliminar
  13. meu cabelo ta igual ao que era o seu! tive a mesma ideaia que a sua so que achei que nao iria dar certo... mas vendo o seu (achei super bonito)vou fazer o mesmo, so que eu nao queria esculrecer mt pois apesar de eu nao ter os olhos tao lindos quanto os seus, eu sou mt branca...e nao queria derepente aparecer morena. me ajuda!? eu nao aguento mas essas cores manchadas em meus cabelos... tambem nao quero ir ao salao pois ja gastei mt com o meu cabelo e nao vi resultado que me agradou... vc tem algumas dicas pra mim? vc ta linda!!!

    ResponderEliminar
  14. desde ja obrigada!!! por favor nao demora mt a m responder!?? estou desisperada... e uma mulher desisperada e capaz de pintar ate de preto... nao quero fazer isso... pois esse que foi o meu erro... ou talvez cortarei... vc nao se arrrependeu de ter scurecido??? nao lga sou meia maluca mesmo vc ta linda!

    ResponderEliminar
  15. Anônimo...
    olá minha flor,eu não entendi bem qual o seu intuito,mas o que fiz no meu foi o seguinte;
    peguei bastante fios na touca p luzes e em seguida fiz uma pré pigmentação com uma tinta louro escuro,a pré pigmentação nada mais é que deixar por uns 20 min mais ou menos a tinta pura sem o revelador,nos fios até que o cabelo muito claro absorva a cor,e em seguida por cima dessa mesma tinta eu passei normalmente como manda a embalagem uma tinta castanho claro,e ficou assim,mas a cor agora estã diferente pq desbota muito...espero que tenha ajudado...um grande bjo flor!

    ResponderEliminar
  16. Obrigado linda, segui a sua dica(ficou joia), mas nao vou lavar mt pra nao desbotar rapido... mas valeu mesmo vc alem de ser linda é 10 ...!!! amo ver seu blog!!!

    ResponderEliminar
  17. Aline,Help!
    Não estou muito satisfeita com a cor do meu cabelo quero que ele fique com umas mechas mais clarinhas, que dica vc me da? To lhe enviando uma fotinha para vc ver como meu cabelo esta.
    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=5324410930332100195&aid=1245334460&pid=1288001703970

    ResponderEliminar
  18. Oi flore!!minha linda,fica difícil eu dar dicas assim pois sou praticamente uma leiga quando o assunto é coloração,as únicas coisas que sei foram as que aprendi mexendo com meus próprios cabelos,somente um cabeleireiro mesmo pra te indicar o que fazer,procure um bom pois a qualidade da ox e do pó influencia muito no resultado final,além da textura do cabelo etc e tal,por isso fica complicado p mim lhe dizer o que fazer,espero que entenda flor!e boa sorte com seus cabelos!bjoooooo

    ResponderEliminar
  19. Ola querida, gostaria mto de trocar uma ideia com vc pois meu cabelo tbem esta assim ;/ só que minha amiga fez isso tbem ( oo que vc fez ) só que a tinta saiu, ou seja desboto, gostaria de saber se o seu tbem saiu?!

    ResponderEliminar
  20. Oie!
    td bom?
    estava navegando na net e encontrei seu blog
    achei mto legal seu blog!
    seu cabelo ficou lindoo!!!
    eu gostei tbm da cor do seu cabelo antes, q cor era?
    bjão

    ResponderEliminar

Oi minha flor!!é uma honra seu comentário aqui no meu espacinho,é um presente e tanto pra mim,muito obrigada amores!!
;*