sábado, 7 de agosto de 2010

Resenhas RMC da Amend e Senscience.





Olá meninas!!
Desculpem essa demora pra postar,é que eu estava em casa de vovó,e lá não tem internet hahaha
Mas vamos lá...
Hoje vou falar sobre o shampoo e máscara da Senscience,e o RMC da Amend esses aí:
A proposta dos produtos :


SENSCIENCE SMOOTH SHAMPOO - 

Smooth Shampoo limpa totalmente o cabelo e o couro cabeludo enquanto proporciona maciez aos cabelos rebeldes, frisados e crespos. Ingredientes especiais de condicionamento que atuam penetrando dentro da cutícula e unindo-se à estrutura exterior do cabelo para ajudar a fortalecer e dar maciez aos fios.Contém Extrato de Soja, Silicone e Goma Guar que agem interna e externamente, unindo-se à estrutura dos cabelos, fortalece e protege os fios, deixando os cabelos macios, maleáveis e brilhantes.
MÁSCARA REPARADORA INNER RESTORE INTENSIF SENSCIENCE: é uma máscara de reparação profunda para cabelos grossos, volumosos e danificados severamente.Enriquecida com uma mistura exclusiva de emulsões de silicone dos Laboratórios Shiseido para repor a hidratação e os aminoácidos essenciais que promovem um cabelo saudável. Condicionadores poliméricos e umectantes proporcionam maciez excepcional, nutrindo os cabelos e equilibrando o nível de hidratação dos fios.Máscara Reparadora Senscience Inner Restore Intensif repara e sela as cutículas danificadas proporcio nando maciez, brilho e aspecto saudável.


RMC DA AMEND:
sistema integrado de reposição de massa capilar atua de forma inteligente nas camadas internas e externas da fibra capilar, devolvendo a vitalidade, resistência, brilho, além de proteger os fios contra danos futuros.
 Meu veredicto:
Flores,vcs lembram que eu havia dito que meus cabelos estavam praticamente mortos,sem vida opacos e extremamente ressecados,que nem a escova e chapinha conseguiam deixá-los mais aceitáveis??então,essa história mudou,depois  de 1 mês hidratando venho aqui mostrar os resultados,particularmente meninas eu considero que meu cabelo está hidratado e saudável quando eu consigo usá-lo sem fazer escova e chapinha pq adoro aquelas ondinhas naturais que se formam,mas antes isso era impossível pois meu cabelo de tão ressecado estava eriçado,duro e não formavam mais ondinhas.
RMC Amend:
Primeiro eu usei a linha da Amend ao todo foram 4 x ,e percebi  logo de cara que o shampoo devolve mesmo a massa ao cabelo extremamente danificado pois percebi que meus fios outrora frágeis e quebradiços se tornaram mais encorpados e resistentes,antes meus fios se quebravam ao simples toque de minhas mãos ,depois do RMC eu pude puxar que eles não se arrebentavam,fiz escova  e percebi que aqueles pedacinhos de fios que caem de cabelos fracos e que se quebram facilmente,diminuíram 90% e depois de fazer escova senti meus cabelos mais fortes,grossos,e maleáveis,adorei o bálsamo e estou usando ele constantemente como leave in ele confere força e maciez aos fios ,super aprovada essa linha e realmente cumpre o que promete.

Shampoo smoth e máscara  Inner Restore intensif Senscience:
Depois de devolver a força aos meus cabelos estava na hora de hidratar,então escolhi a tão bem falada linha da  Senscience,quando lavei com o shampoo já pude sentir meus fios extremamente macios e soltos, a máscara é um caso a parte,ela é super consistente ,quando peguei tive a impressão que ela tem um pouco de liga sabe,  e por isso rende muito,é passar nos fios e sentir os cabelos derreterem,até a palma da minha mão ficou macia hahaha,tive a impressão de estar passando Comfort,tamanha a maciez que meus fios ficaram,deixei 30 min com touca e ao secar percebi que realmente essa linha cumpre o que promete,sequei os cabelos ao natural e dei uma batida pra ver se formavam ondinhas,e pra minha alegria,meus cabelos ficaram soltinhos,sedosos ao toque,cheio de ondinhas e brilhantes!!!Meninas desculpem a empolgação,mas é que eu pensava que nada mais daria jeito nos meus cabelos,estou completamente satisfeita com esses produtos,apesar da Senscience não ser uma linha muito em conta,se seus cabelos estiverem seriamente ressecados vale a pena investir.
Ufa!e agora uma foto pra comprovar o que falei:

Antes de começar as hidratações:
 (aqui,reparem nas pontas espigadas e no aspecto ressecado,e isso porque eu já tinha feito escova e chapinha,cadê o brilho?? Arg!!)

Agora,depois de um mês tratando com  RMC da Amend ,Senscience e um bom repicado pra dar leveza:
*o*


































































































































Clareou bastante depois das luzes inversas né?mas estou gostando dessa cor!!
Espero que tenham gostado minhas flores!
Um grande bjo.

4 comentários:

  1. seu cabelo ficou lindo D+
    adoro os produtos da Amend!
    bjnsssss
    (¨`·.·´¨)
    .`·.¸(¨`·.·´¨)
    .... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
    ....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
    ... ×`·.¸.·´×Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Amei a cor q seu cabelo ficou agora, ta liiindo, vc ja ouviu falar do óleo de argan da Inoar?

    ResponderEliminar
  3. eu amei o resultado final..
    o meu cabelo ta igualzinho ao teu, estou tentada a comprar esses produtos, mas n sei se aqui em portugal se vende =S

    ResponderEliminar
  4. Boa noite! É possível comprar o P. C. R. reconstrutor em portugal estou a procura desse produto mas não sei onde encontrar. Aguardo resposta..

    ResponderEliminar

Oi minha flor!!é uma honra seu comentário aqui no meu espacinho,é um presente e tanto pra mim,muito obrigada amores!!
;*