quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Resenha Corretivo Tracta e Batom Matte Koloss

Oi lindezas!
Estava sumidona mas voltei pra mostrar dois produtinhos que há tempos eu estava querendo,e embora os preços sejam supeer amigos,são produtos que demorei pra adquirir pois não encontro aqui em minha cidade!!
são eles;
Corretivo da Tracta na cor médio
e batom mate Koloss cor Rosê
O batom meninas é super matte,e como sou apaixonada por esse acabamento,amei esse batom,e como todo matte de verdade ele tem uma ótima durabilidade,um cheirinho adocicado super leve,e uma cor linda que na minha boca ficou um vermelho rosado lindérrimo!!agora quero todas as outras cores!
Swatch;



Corretivo Tracta,este é de longe o melhor corretivo que já usei,ele se diferencia dos outros corretivos líquidos pela sua  textura mais encorpada ,que em mim cobriu absolutamente todo círculo arroxeado abaixo dos olhos,exatamente como um efeito de photoshop hahaha!!achei a durabilidade boa,enfim até hoje é o que mais me satisfez em tudo!
Swatch(olho esquerdo sem nada,olho direito com corretivo Tracta)
Amo produtos com preços legais e qualidades absurdamente boas,quando encontro algo assim me sinto feliz e realizada hahaha,bjos minhas lindas!!!
EDITADO;
Ahh meninas,andei usando mais o corrtivo Tracta e sei lá...não tenho conseguido me acertar com ele,me estranhei muito com essa textura ''melequenta'' dele o que faz com que marque muito minhas linhas de expressão,só que realmente ele é o único corretivo que realmente camuflou minhas olheiras,nisso ele é imbatível,mas essa textura dele que fica brilhosa e oleosa está me irritando viu!vamos vr se consigo me acertar com ele!
bjooos

4 comentários:

  1. Oii, adorei seus produtinhos, eu quero um baton desse!!!rs
    beijuuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderEliminar
  2. Ameeeeei,naumsou muitoligada a cores escuras essas cores são ideais.Você tem bom gosto menina,coisa rara puraí vi, amei seu blog.

    ResponderEliminar
  3. Olá! Conhecendo o blog hj! Estou gostando mto!
    Estou louca atras dessa linha matte, mas não acho. As cores são lindas mesmo!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Oi amo os seus posts, o da violeta genciana fiz e deu certo, mas vim aqui pedir para voce fazer uma make naõa muito forte, mas delicada na cor lilas e rosa claro, por favor...
    Beijoos amo suas makes.

    ResponderEliminar

Oi minha flor!!é uma honra seu comentário aqui no meu espacinho,é um presente e tanto pra mim,muito obrigada amores!!
;*