domingo, 19 de dezembro de 2010

Resenha BBcream

olá amadas!
testei essa semana o BBcream Super plus BB cream gold
o que o produto promete:

Tripla ação: protetor solar, clareador e antirugas.  Clareia a pele em dois tons, ajuda a clarear cicatrizes da acne, controla a oleosidade da pele é indicado também para peles maduras acima dos 30 anos pois este produto é hidratante. Possui ouro na formulação e extrato de caviar.
o que achei:
a minha pele é oleosa na zona T,embora esse produto seja hidratante e recomendado para peles maduras,ele não deixou minha pele mais oleosa,porém senti ela bem viçosa e hidratada com um brilho de pele saudável,adorei que ele uniformizou o tom de minha pele escondendo aquelas partes mais sensíveis que sempre ficam com uma cor avermelhada que eu odeio,como quase não tenho nenhuma marca de acne não percebi se disfarça bem as imperfeições por isso testei em minha irmãzinha que tem algumas marquinhas de acne.
 Observem nas fotos:

Pele sem nada

Com BB cream


  Lado esquerdo da foto com o Bbcream e lado direito sem nada.
Ele não cobre totalmente as manchinhas mais pesadas,porém dá uma boa disfarçada e como um bom primer deixa a pele macia e radiante,por mim está super aprovado,ainda mais quando eu encontro isso tudo em um único produtinho,Branqueador,primer,Protetor solar FPS 25,e anti rugas,e com um precinho super sedutor no Ebay,é bom demais sô    =)
espero mesmo que tenham gostado amadas!
grande beijo!



3 comentários:

  1. Que produtinha bacana Aline...nunca tinho visto! Dá um resultado bacana mesmo e o bom é que é multi funções...adoro produtinhos inteligentes...do tipo "mata dois coelhos com uma cajadada só"rsrsr...
    E o precinho...fiquei curiosa!!!!:)

    Valeu...bjão e uma ótima semana!

    ResponderEliminar
  2. Oi!

    Adorei a resenha e o rpoduto parece ser ótimo mesmo, agora faltou falar o preço ein fiquei super curiosa!!
    adorei suas postagens cheias de dicas, e quando quiser venha conheçer o meu blog e dizerr o que acha.
    Bjus

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Oi flor!
    Nossa, quanto tempo não venho aqui!
    Lembra de mim? Sou a sua xará que comprou o pallete NYX!

    Olha, estou surtada por um desses.
    Parece ser o milagre em creme!
    E dizem que a longo prazo melhora tudo na pele. Será?

    Ele ficou bem discreto, nem parece que passou algo. Tem textura de base fluida? Varias cores?

    Se não for pedir muito, passa o link do vendedor?

    Hahaha, desculpe as trocentas perguntas, mas é meu super desejo 'makeístico'!

    Beijos!
    Aline Melo.

    PS: acabei de ver a promo e me inscrevi, acredita que eu não te seguia? O.o

    ResponderEliminar

Oi minha flor!!é uma honra seu comentário aqui no meu espacinho,é um presente e tanto pra mim,muito obrigada amores!!
;*