quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Resultado do Sorteio

Olá meninas,depois de extremamente atrasada aqui estou eu,peço um milhão de desculpas,apenas essa semana a internet foi instalada aqui em casa,já estamos em Minas e a cidade aqui é muito bonita,confesso que foi um sufoco conseguir uma casa em um local bom que não ficasse tão distante da faculdade do serviço etc,mas agora voltei pra ficar,quero agradecer de coração a todas as meninas que participaram,foi uma surpresa muito boa pra mim o número de participantes,quero fazer mais sorteios,agora sem essa correria toda vai dar certo!
então a vencedora sortuda foi....
a Linda Amanda Montanhaur,parabéns minha florzinha!!
te enviarei um e-mail ok!
Minhas florzinhas mais uma vez obrigada!!
um imenso beijo a todas!!

3 comentários:

  1. Oi Aline, que bom que deu tudo certo pra você. Quando puder visite meu blog, bjs!
    www.queridoscosmeticos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. ......PURO GLAMOUR.... PRATICIDADE PURA...

    SEGURANÇA DE BELEZA

    A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER COMPROMISSO SOCIAL OU PROFISSIONAL

    As AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT DA FRANÇA AMENIZAM RAPIDAMENTE AS RUGAS DE EXPRESSÃO , DIMINUEM O CANSAÇO DO ROSTO E NÃO INFLUEM NA SUA BASE DE MAQUIAGEM POR SEREM INCOLORES .

    VC VAI ADORAR...........................

    Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão


    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURÁVEL EM
    3 MINUTOS ,4 HORAS.,8 HORAS sem e COM MAQUIAGEM

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):
    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )


    TER ESTE TIPO DE PRODUTO LEVE ( 1 GRAMA ) NA BOLSA ASSEGURA SEMPRE ESTARMOS PRONTAS PARA ATENDER ADEQUADAMENTE QUALQUER COMPROMISSO EMERGENCIAL INADIÁVEL COM TRANQUILIDADE E SERENIDADE.

    a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

    ResponderEliminar
  3. adorei o sapato azul perfeito!!!
    ja estou seguindo se gosta me segue tambem beijinhos.

    ResponderEliminar

Oi minha flor!!é uma honra seu comentário aqui no meu espacinho,é um presente e tanto pra mim,muito obrigada amores!!
;*