terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Plus size Models...Cheias de charme!

Olá meninas!!Tudo ok?
Lindas,agora meu tempo está tão curtinho,começou minhas aulas de Direito na Facul,mas sempre quero ter um tempinho para escrever aqui pois amo muitoo.
Estes dias achei umas fotos de umas modelos tamanho GG que me deixaram encantada,pela beleza charme e atitude,eu acho incrível a mulher que se ama e se sente sedutora do jeitinho que ela é,infelizmente eu não consigo me ver assim quando estou acima do peso,mas não adianta nada ter as melhores maquiagens um corpo lindo e não se amar né!!
olhem só como elas são deslumbrantes:

Lindas elas né? deram um show de beleza e sensualidade e convenhamos são muito mais Divas do que algumas celebridades que circulam com os ossos da costela gritando e as pernas extremamente finas.
Viva a real  beleza,em cada aspecto em cada detalhe,cada uma ao seu modo, mas todas incontestavelmente belas!
Super beijo amadas!

4 comentários:

  1. Eu como vc tbm nw sou feliz se estou acima do peso!! fico encanda q todos estao me olhando e horrivel!! vivo sempre querendo emagrecer um carma!! sniff

    ResponderEliminar
  2. Olá, elas são a prova de que não faz mal ser mais forte, maravilhosas, e tem razão, muito melhores que as pernas da spice, e as costelas de outras que tal, eu amei.
    Bjos doces

    ResponderEliminar
  3. n acho bonito dobra na barriga e eu uso GG tbm :D qria ter menos mas ta defícil.. bundão e peitão me perseguem *-*

    ResponderEliminar
  4. Achei o máximo! Eu penso que devemos aceitarmo-nos tal como somos mas se houver algo a melhorar que nos fizesse mais felizes, temos de o fazer!!
    O seu blog é muito fofo!

    ResponderEliminar

Oi minha flor!!é uma honra seu comentário aqui no meu espacinho,é um presente e tanto pra mim,muito obrigada amores!!
;*