domingo, 14 de fevereiro de 2010

Dieta + Resenha Dream matte Mousse Maybelline

Olá meninas,como estão?!
Então amadas,como eu havia prometido neste post aqui,hoje eu vou comentar como foi minha semana de dieta ok!!!Seria tudo perfeito se eu tivesse cumprido a promessa de me exercitar,a dieta foi tudo ok,eu segui corretamente o cardápio que me propus e evitei doces,porém falhei na parte de exercícios físicos,e isso é ruim pra minha dieta pois os exercícios físicos aceleram o metabolismo fazendo com que os resultados apareçam mais rápido na balança....Poxa vida!será que só eu tenho tanta preguiça de começar a me exercitar??isso não pode mais continuar assim...tenho um longo caminho pela frente até atingir a minha meta de 60 kg mas  eu não pretendo desanimar não!!mais uma semaninha e será o dia da minha pesagem,tomara que eu tenha emagrecido!!!!
*Clique para aumentar

Amadas,agora vou falar da Base Dream matte mousse da Maybelline,eu sei que a esfera bloguística está saturada de tanto que se fala nessa base,mas eu não poderia deixar de dar a minha opinião,pois agora sou uma das milhares de apaixonadas por esta base,como vcs podem ver na foto,tenho duas tonalidades diferentes a da direita a mais escura light 5,Creamy Natural eu comprei primeiro,achando que ia dar certo no meu tom de pele,ledo engano,a base ficou escura demais e eu muito frustrada por não poder usar essa delícia,então comprei outra na Sacks mesmo e apesar da facadaaaa (preço absurdo) eu estou feliz com minha mais nova aquisição,comprei a light 1 Porcelain Ivory e a cor é exatamente a cor da minha pele,fiquei maravilhada com essa base,ela é tudo o que as meninas comentam e mais um pouco,Ela tem uma textura deliciosa,espalha facilmente,rende muitooo e na pele tem uma textura de veludo incrível!!ela deixou minha pele parecendo de porcelana sem defeito algum,tem uma ótima cobertura,disfarçou todos os meus poros abertos e segurou a olesosidade da zona T por muito tempo:
Olha só como a pele fica lisinha e linda!essa foto eu tirei depois de voltar da igreja e percebam que não há brilho na minha pele,a base segurou a oleosidade perfeitamente,estou encantada e apaixonada por esta base!!
E aqui está mais uma dentre milhares de Mulheres que aprovam esta base,pois ela realmente é fantástica e cumpre o que promete!para peles oleosas é tudo!
e pra quem se interessar estou me desapegando da cor mais escura,Light 5 Creamy natural eu usei apenas 3X,quem quiser me mande um e-mail marianacolodro@hotmail.com
tenham um ótimo feriado Amadas!!
Super bjooo

9 comentários:

  1. Sou louca nessa base...mais sou tao branca que nw existe tom q fique bom p/ mim!!
    Ficou linda sua pele!! ain tbm quero!!
    menina tava tentando controlar minha boca tbm so q hj comi tudo q havia deixado de comer ai q tristeza... fora que eu tbm morro de preguica de fzr exercicios!!

    ResponderEliminar
  2. Eu sou muitoo branca, me interessei por essa que vc tá usando. Tem mais clara que essa?? Vou dar uma olhada.. beijiosss

    ResponderEliminar
  3. Use a mais escura para fazer contornos do rosto, fica legal. Eu tinha uma base dessa, acho que a mais clara, mas acabei dando porque apesar da textura boa, acho que ela transferia demais e saía rápido... E paguei 29,90 na minha. Engraçado né? Cosméticos são coisas muito pessoais mesmo, não agradam a todas. Mas que bom que vc gostou, aproveite! bjk

    ResponderEliminar
  4. Nossa era tudo que eu precisava ouvir, faz tempo que eu to namorando essa base e não sabia se era boa!! Obrigada pela dica.

    Adorei o blog!

    Beijao

    ResponderEliminar
  5. Olá Aline!
    Muito legal a iniciativa de vc compartilhar sua dieta conosco! Também estou tentando fechar a boca a partir de hoje, segunda-feira, rsrsrsrsrsrs!!!
    Muito legal seu blog, já estou seguindo com certeza! Parabéns e muito sucesso! Estarei sempre por aqui!
    Tenho um blog sobre cosméticos e maquiagens, quando puder dá uma passadinha por lá!

    http://clubedanecessaire.blogspot.com/

    Um beijo
    Amanda
    Clube da Nécessaire

    ResponderEliminar
  6. Oi Aline!!!!!!!
    tem selinho lá no blog para vc!
    bjs
    amandinha

    ResponderEliminar
  7. Olá, vc ainda tá "se desapegando" da mais escura? Se sim, por quanto?? Aguardo uma resposta.. Obrigada! (livia_fiuza@hotmail.com)

    ResponderEliminar
  8. Então é com vc que estou trocando emails rsrs já estou seguindo! Seja BemVinda ao branquelasardenta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. To morrendo de vontade de comprar essa base!
    Mas na sacks eu nao compro nunca, eles triplicam o preço ¬¬

    só preciso escolher minha cor certinho. :)

    beijos!


    www.feminina-sempre.blogspot.com

    ResponderEliminar

Oi minha flor!!é uma honra seu comentário aqui no meu espacinho,é um presente e tanto pra mim,muito obrigada amores!!
;*