sábado, 26 de junho de 2010

O milagre da Seda!

Olá meninas!!!
flores quero contar a vocês sobre um creme de uma certa marca  hostilizada por muitas meninas mas que tem salvado os meu cabelos ultimamente.
Eu fiz uma grande c***** ao tingir meus cabelos com uma superclareadora,as partes onde estavam descoloridas ficaram brancas e ressecadas e onde havia cabelo virgem a cor puxou p um dourado alaranjado,isso pq a tinta nunca conseguirá clarear as partes virgens como um descolorante,o resultado foi um cabelo extremamente ressecado com as pontas espigadas e cheio de frizz,o engraçado é que antes meu cabelo estava mais hidratado,portanto cheguei a conclusão por essa e outras vezes que já tingi(mesmo que seja com tinta escura)que meus cabelos ressecam e ficam podres com tintura,já com descolorante ele nunca ficou ressecado dessa forma,lembro até que as pontas faziam cachinhos de tão hidratadas!mas agora estou tentando recuperá-lo e venho testando vários cremes de hidratação como Absolut Repair,Vitamino Color,Amend, e Seda também!sim Seda! é ele que tem feito meus cabelos ressuscitarem vocês conhecem a linha Reconstrução Estrutural?















Pois é meninas essa linha tem feito milagres para meu pobre cabelo detonado,muito antes eu lembro que os produtos da Seda me davam caspa,mas isso na época  em que meus cabelinhos eram virgens,agora não posso dizer de outras linhas da Seda pois não testei,porém esta é maravilhosa!
Eu sinto a diferença já ao lavar os cabelos com o shampoo ele dá aquela sensação de derreter os fios,uma delícia,o condicionador então??só com esses dois meus cabelos ficam lindos,mas o creme de tratamento?esse eu me apaixonei!Gente,meu cabelo fica tão macio,mas tão gostoso, é impressionante,eu fico besta com essas coisas porque tenho gastado tanto com Loreal Professional e etc... e no fim tem marcas baratérrimas que dão os mesmos resultados,não que eu não goste do meu Absolut Repair queridíssimo(logo farei resenha)mas a Seda pra mim ,pelo menos essa linha,está no mesmo nível(isso em meus cabelos viu meninas,pois cada cabelo responde de um jeito)e o melhor é que esse efeito de cabelos hidratados dura até a próxima lavagem,pois tenho usado cremes que hidratam somente no dia,no outro o cabelo já apresenta o mesmo aspecto ressecado,não é o caso dessa linha!

Meus cabelos hidratados com Seda Reconstrução Estrutural:

bom florzinhas é isso aí,estou muito alegre por ter encontrado um creme barato e que deu super certo pra meus cabelos,mas a busca ainda continua,e pra salvar meus cabelos ainda quero testar muitos outros!
um grande bjooo amadas!

8 comentários:

  1. Olha que legal!!
    sempre digo que devemos dar uma chance mesmo p aquele produto que nw deu certo p amiga pq pode ser ele o que vai salvar a gente!!
    otima dica!!
    bjos linda

    ResponderEliminar
  2. oii eu nunca gostei dos produtos da Seda, mas por coincidencia, ganhei da minha mãe este mesmo shampoo e condicionador que vc postou junto com os outros cremes da linha e, estou gostando.. realmente é bom e deixa o cabelo bem macio!!!

    beijão
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Aline que bom que gostou, também uso absolut repair, mas seda sempre fui cismada, bjs, Va.

    ResponderEliminar
  4. Primeira vez que venho aqui e adorei o layout e os posts!
    Sem falar de seu cabelo que ficou maravilhoso depois do tratamento, ehn? Aliás, antes deveria ser lindo-de-morrer também, vai :P
    É, eu não gosto muito da linha Seda, acho que é uma porcaria os produtos... Meu cabelereiro odeia horrores.

    Beijos xoxo

    ResponderEliminar
  5. ola eu tenho seda eu vendo tenho loja

    ResponderEliminar
  6. Guria...que cabelo mais lindoooooooooo...Parabéns pelo cuidado...achei seu blog uma graça!...
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Oiii Aline, vi seu comentário lá no blog e fiquei super feliz e vim conhecer o seu, A-M-E-I...será que vc poderia me passar seu e-mail? Queria falar com vc, sobre vc nos ajudar lá no blog, se vc estiver interessada claro? Qq coisa me manda um e-mail pra musicfer88@hotmail.com
    Bjãoooooooooooo
    FER

    ResponderEliminar
  8. oi querida, passei pra conheçer seu blog, adorei e ja to seguindo
    e sobre o post eu usei o seda algumas vezes e meu cabelo nao se deu bem, agora resolvi usar o novo seda pra cabelos cacheados,e tive uma surpresa esta ficando excelente o resultado

    beeijos
    otimo final de semana

    ResponderEliminar

Oi minha flor!!é uma honra seu comentário aqui no meu espacinho,é um presente e tanto pra mim,muito obrigada amores!!
;*