sexta-feira, 9 de julho de 2010

Top 15, os produtos mais usados!

Oi Meninas!!!
aqui está o top 15 dos últimos 6 meses,esses são produtos que usei sempre,e não me decepcionaram de nenhuma forma,são 15 produtos entre maquiagens e cremes de cabelo,não adianta, sempre compramos um monte de coisas,mas no fim acabamos usando somente alguns itens não é??
Os cremes de cabelo:
Seda SOS RE- este é um baratinho que deu super certo nos meus fios,não posso mais viver sem ele.
Abslut Repair- um clássico para cabelos super estragados né flores!!também amo é capaz de hidratar e amaciar ao mesmo tempo,mesmo sendo uma máscara reconstrutora.
Defrizante Ravor-quando meus cabelos estavam mais saudáveis eu não gostava,pois ele alisa mesmo os fios,deixava eles murchos,mas agora amo o resultado,porque depois da escova meus fios ficam muitíssimos macios, brilhantes e lisinhos sem aquele aspecto arrepiado.
Leave in Noturno Pantene-gosto muito,principalmente do cheiro e além disso tem se mostrado eficiente ao tratar dos meus pobres cabelinhos judiados.
Protetor solar Minesol Actif-este é meu queridinho,tem efeito mate,substancias que uniformizam o tom da pele e além disso protege do sol.
Brow fix Millany-este é um trio para sobrancelhas que comprei na Cherry Coulture por um precinho muito pequenininho,e o bichinho é uma beleza camufla as falhas das minhas sobrancelhas com perfeição e dura o dia todo,achei um substituto mais em conta para o meu amado duo perfect da Contém 1g.
Make up remover avon-demaquilante para a área dos olhos,ele é tipo um creme oleoso que retira bem os pigmentos escuros de maquiagens para olhos,e apesar de ser oleoso não influencia em nada a oleosidade da pele.
Máscara incolor Avon-não posso mais viver sem,uso sempre na sobrancelha,como a minha é escura e os fios sempre fcam revoltados(o que me irrita demais)uso sempre,depois de passar o trio da Millany,as sobrancelhas ficam impecáveis!
Máscara Big Eyes Eyeko-Uso direto essa maravilhosa máscara,que só com uma camada dá outra vida ao meu olhar,e apesar de não ser a prova d água ela é muito duradoura e não borra jamais!
Ultra liner delineador líquido Maybelline-Estou usando muito este delineador,e considero ele muito bom pois é a prova d água e o traço dura o dia todo sem borrar além de ser muito preto,porém a única coisa que me incomoda as vezes é o pincelzinho que é muito fininho,mas isso não tira o mérito dele,que cumpre com louvor o que promete e dura intacto até em dias de sol escaldante =D
Fat balm Eyeko-amoooo,amo e amo este balm é incrível,ele hidrata confere uma cor linda natural de saúde e perfeita,não tem textura grudenta (este é o raspberry)uso ele direto, nem há espaço para outros batons no meu dia a dia hahaha.
Mini Lápis Urban Decay cor Ransom-Este pequenino é um prodígio!uso direto na raiz dos cílios inferiores e imediatamente ele faz meus olhos ficarem incríveis,dá a impressão de que são maiores,a cor é um roxinho suave e lindo que nunca borra e dura até o dia seguinte se vc quiser hahaha,amoo!
Corretivo poket cor médio Boticário-o único que camufla minhas olheiras sem craquelar e é exatamente da cor da minha pele.
Pincel para corretivo NYX-gente,comprei este pincel por engano,pq nunca achei que passar corretivo com pincel fazia alguma diferença,ledo engano!depois de usar ele com este corretivo poket do Boticário fiquei apaixonada,ele esconde totalmente as olheira com tanta perfeição e não marca as linhas!o corretivo sem o pincel já era bom mas com ele ficou impecável,testei com outros corretivos também e o resultado foi sempre bem melhor com o pincel,será que é impressão minha ou corretivos líquidos tem melhor efeito quando usados com pincel?alguém me sana esta dúvida?
Blush em creme Nyx cor Rose petal-Eu adoro os blushes em creme da Nyx,a durabilidade deles é incrível,esta cor que uso sempre é bem discreta fica um coradinho natural nada fake!

São esses os escolhidos meninas!todos eles tenho usado constantemente no dia a dia e nenhum me decepcionou até agora,portanto este é o meu top 15 dos ultimos 6 meses!
um grande bjoooo

4 comentários:

  1. Eu uso a mascara de cilios e o removedor de maquiagem da avon!!! adoro!!!
    Beijoca
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Amei seu blog vc mudou muito o visua ficou mais linda do que ja é concordo com vc nos produtos uso um 5 da sua lista to te seguindo visita o meu e me segue tambem beijão simara

    ResponderEliminar
  3. Acho que a mascara da Eyeko faz parte do Top , de muitas meninas rs eu adoro ...

    Estou te seguindo

    Da uma passadinha no meu blog tb e siga http://beauty-by.blogspot.com/

    bjuss

    ResponderEliminar
  4. Oi lindona!!
    Td jóia??
    Muito obrigada pelos elogios, vc é uma fofa.
    Eu aqui clareando e vc escurecendo as madeixas??? Mas ficou linda do mesmo jeito, viu??
    Amo este creme noturno da Pantene... tenho super curiosidade de experimentar a máscara Loreal, mas a falta de cartão internacional me impede, buááááá...
    Volte sempre lá no meu cantinho, hein?? Sua opinião é sempre importante.
    Bjocas.

    ResponderEliminar

Oi minha flor!!é uma honra seu comentário aqui no meu espacinho,é um presente e tanto pra mim,muito obrigada amores!!
;*