quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sobre compras internacionais

Olá flores!!!
tenho recebido muitas perguntas a respeito de compras internacionais,por isso resolvi fazer este post pra explicar direitinho,a respeito do site Amy Club Wear onde já comprei dois scarpins,nunca tive problemas demora em média de 30 a 40  dias pra entregar,também nunca fui taxada,o frete pro Brasil não é muito em conta,mas como o sapato é barato acaba ficando um preço justo,por ex,naquele scarpin azul paguei 24 dólares mais 25 do frete que saiu por R$83,00,há quem prefira comprar no Brasil,aqui temos calçados tão lindos quanto os de fora,mas optei por comprar internacional porque não achei do jeito que queria aqui em minha cidade,eu calço 38 e a minha numeração nos Eua é 9 vou deixar abaixo uma tabela de conversão de números de calçados pra vocês terem uma idéia:

Calcados Femininos Brasil
Calcados Femininos EUA
33
5
33.5
5 ½
34
6
35
6 ½
35.5
7
36
7 ½
36.5
8
37
8 ½
38
9
39
9 ½
40
10
40.5
10 ½
41
11


Lembrando sempre que quem opta por comprar em sites internacionais tem que ter muita mais muita paciência,a não ser que vc escolha um método de envio que dê para rastrear seu pacote,e também é necessário ter um cartão internacional ou se cadastrar no site Paypal,e ainda corre-se o risco de ter seu pacote taxado pela Receita federal,deixando claro que eu nunca fui taxada,mas sempre que compro,compro sabendo que corro este risco...
bom espero que tenha sanado todas as dúvidas,eu amo comprar em sites internacionais,e nem ligo pra demora, a alegria que tenho em atender o carteiro com aquele pacotinho tão esperado,isso pra mim não tem preço!!
um grande bjo minhas flores

9 comentários:

  1. Adorei o post! Seu blog tá um luxo!
    Bjs

    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oii adorei as dicas, já entrei nesse site, mas estava com duvidas pois não conhecia ninguem que tivesse comprado com eles!!!
    beijão
    ww.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderEliminar
  3. Ah muito obrigada pela ajuda...só ainda não entendo como funciona esse site paypal, já tinha ouvido falar dele. É mais pratico do que o cartão?
    Uma beijOca AdOooOooro o blog!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Amei esse post, me ajudou muito.
    Que bom vc todos os dias está aparecendo por aqui.
    B-jokas

    ResponderEliminar
  5. Valeu pelas dicas muito bem explicadas, parabéns

    ResponderEliminar
  6. Adorei a dica... já add o site na minha barra de favoritos...
    Bjão!!!
    ;)

    ResponderEliminar
  7. nao aparece a opcao de frete pro brasil. Como vc fez pra comprar?

    ResponderEliminar
  8. EU BAIXEI UM APLICATIVO NO IPHONE QUE AJUDA MUITO NESSA CONVERSÃO E BEM SIMPLES, RS É O RIGHT SIZE, ADOREI O POST E SEU BLOG FLOR!

    ResponderEliminar
  9. Cara amei seu blog ;)
    Principalmente a parte que dá dicas paras as loiras,amei!sou loira e adoro ser loira,hehe;)seu cabelo é lindo...de todos os jeitos q vc pinta fica bom...parabéns,estou na luta pra tirar o amarelado do meu cabelo,já consegui bastante :)
    Um grande beijo

    ResponderEliminar

Oi minha flor!!é uma honra seu comentário aqui no meu espacinho,é um presente e tanto pra mim,muito obrigada amores!!
;*