sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

"Acabei de te conhecer e já te amo''


...Essa é a frase do cãozinho fofíssimo Dug no filme Up Altas aventuras assim que ele conhece o Sr Carl Fredricksen,esse cachorrinho foi o personagem que mais  conquistou meu coração ,com sua fidelidade seu jeitinho atrapalhado e amoroso aliás esse filme do começo ao fim é maravilhoso,eu sou apaixonada por filmes de desenho,mas esse me encantou ,ainda mais pelo Protagonista ser um velhinho rabugento  que no fim conquista a todos com sua coragem,Uma história comovente de amor, amizade e aventura. Um ótimo filme para todas as idades palmas pra Pixar!!um filme e tanto..Aprovadissimoo

6 comentários:

  1. Que fofo, estou doida para ver! Vou pegar o dvd agora nas férias! bjk

    ResponderEliminar
  2. Vê sim Karen,tenho certeza que vc vai amar ,bjos flore!

    ResponderEliminar
  3. Oi Line!!eu amo o seu blog!
    adorei sua lista de desejos para 2010!
    bjos
    Amandinha

    ResponderEliminar
  4. Meu seu blog é espetacular, show, notº10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grandre abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo

    ResponderEliminar
  5. Olá

    Seu espaço é muito agradável, as postagens são inteligentes e as imagens são belas. Espero sua visita e se por acaso quiseres me seguir, ficarei muito feliz e te seguirei também.

    Http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. chonei de mais fofissimo mesmo

    ResponderEliminar

Oi minha flor!!é uma honra seu comentário aqui no meu espacinho,é um presente e tanto pra mim,muito obrigada amores!!
;*