domingo, 10 de janeiro de 2010

Batom Superstay da Maybelline



Olá gente!!
Vou falar a a respeito desse batom que eu estava louca pra ter,Ele promete duração de 16h sem desbotar!
Meninas aqui no meu blog em todas as minhas resenhas eu tenho procurado ser bem sincera em tudo que escrevo e procurado mostrar da melhor forma os produtinhos que uso,eu tenho muitos produtos da Maybelline que amo de coração,mas este batom me decepcionou horrores!já vi um monte de meninas falando bem,mas pra mim não deu certo logo eu que estava tão esperançosa por um batom de longa duração...mas isso não quer dizer que pra você também não dará certo viu!isso aqui é apenas uma impressão minha sobre o produto!


Com flesh, esta é a cor Rose Petal,um Rosa bem bonito com micro brilhinhos:
Sabe qual a impressão que eu tive desse batom??ele parece aqueles delineadores líquidos a prova dágua que quando em contato com a pele e secos eles formam um filme sabe??um filme que gruda e não sai,esse swatch que eu fiz no meu braço está aqui até agora intacto depois de 6 horas! uma belezura se em meus lábios ficassem assim também,mas não foi o que aconteceu...

sem flesh:

Minha Impressão sobre o Batom:Reparem na foto abaixo ,parece que é um gloss e que está bem mal passado não é??o problema é que na verdade quando vc passa , ele tem mesmo consistência de gloss mas logo que vc passa ele vai tomando uma consistência melequenta e que fica difícil de espalhar e logo em seguida ele seca completamente,ficando assim como na foto abaixo,ou seja se vc passar pra fora da boca vai secar e ficar tudo esquisito.


Porém eis aqui a foto da verdade,eu passei esse batom ás 12h almocei ás 13h e quando foi lá pras 15h ele estava assim,ué mas não é um batom que dura 16h??fica essa coisa tenebrosa desse jeito aí,e olha que eu dei muitas chances pra esse batom,pq amo a cor dele e o que eu mais busco é um batom que dure em meus lábios,mas esse não teve jeito mesmo,sempre depois que eu passo ele resseca muito(mesmo passando aquele balm por cima) e forma uns grânulos de batom que vão se soltando por causa do ressecamento  ,isso em menos de 3h de uso viu!
 Realidade triste:
Concluindo... sinceramente?eu não vou usar porque acho terrível aqueles batons que vão saindo e deixam pedaços dos lábios com cor e outros pedaços sem cor uma tristeza,e olha que eu já hidratei meus lábios fiz de tudo,mas não deu,poxa!será que não vou encontar um batom que fique em meus lábios o dia todo??

Bjosss


5 comentários:

  1. Olá amiga

    Fiquei muito feliz com sua visita.

    Terça-feira, dia 12/01, farei uma viagem ao Chile e farei postagens diárias dos passeios.Ficarei encantada se me acompanhares nessa viagem.

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. oi! primeira vez q visito seu blog! adorei aqui, se quiser passar pelo meu tbm iria adorar
    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Nossa flor q pena q o baton nw deu certo p vc!!
    ja fik a dica p mim nw arriscar nele!!
    super beijo

    ResponderEliminar
  4. Você tem que usar ele com a boca bem limpa e seca, aí você aplica primeiro o batom, espera secar e aplica outra camada, quando secar tudo você aplica o hidratante. O meu fica perfeito, dura o dia inteiro, Amei.

    ResponderEliminar

Oi minha flor!!é uma honra seu comentário aqui no meu espacinho,é um presente e tanto pra mim,muito obrigada amores!!
;*