domingo, 10 de janeiro de 2010

Testando a durabilidade e cor dos meus lápis e delineadores

Olá gente,tudo bem?
Vamos testar meus lápis e delineadores?
Esta é a foto dos lápis e delineadores:
delineadores:primeiro o da avon depois o Koloss e por último o da Maybelline todos eles são á prova dágua,Esse lapizinho todo xexelento é o da contém 1g ,o segundo é o da Bourjois khol e contour e o terceiro é da Yes com glitter.







 
Vamos aos swatches :
1-Delineador da Maybelline U$ 8,00 (no Shopping China)ele é bem preto e tem uma textura parecida com o da Avon,parece uma película que gruda na pele e não sai.
2-Avon,ele também é bem preto e gruda na pele,mas nem tanto quanto o da Maybelline.
3-Koloss R$11,00(não me lembro direito o preço) este não tem a textura dos dois anteriores,ele é mais opaco e nem tão preto e menos durável também,apesar de que em minha pele ele dura horrores,eu gosto muito dele pq acho mais natural.
4-Lápis contém 1g R$ 18,00 ele é bem preto,bem macio e em mim dura mais que o da Bourjois,eu uso ele sempre pra delinear os olhos por ser bem macio e preto.
5-Este é o lápis da Yes Cosmetics R$ 10,90 que vem com gliter,eu amo este lápis apesar dele conter brilhinhos ,ele é super discreto,ele superou o Bourjois na fixação,é o único que dura um pouquinho pra mim na linha dágua.
6-Bourjois Khol e contour R$ 40,00 na Sacks,ele é bem preto e muito macio, tão macio que em mim ele borra fácil,fácil e a duração não é muito boa eu gosto dele pra esfumar a pálpebra pra isso ele é muito bom ,esfumado ele dura bem mais e fica lindo,o da contém é muito parecido com ele só que bem mais em conta!

1° lavagem com água e sabonete:

2° lavagem com sabonete e esfregando:










Olha só, Maybelline e Yes,venceram o teste de durabilidade!!
Bjos,espero que tenham gostado!

Obs.Clique nas fotos para aumentar e ver as diferenças.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi minha flor!!é uma honra seu comentário aqui no meu espacinho,é um presente e tanto pra mim,muito obrigada amores!!
;*