sábado, 13 de março de 2010

Kit Sigma Makeup Travel Nice in pink

Olá meninas!!
Hoje estou radiante de felicidade pois recebi meu tão esperado Kit Nice in pink da Sigma Makeup!!
Recebi muito rápido esse pacote por ser internacional e veio embalado dentro de um saquinho de tule pink apaixonante!!!estou muito feliz e satisfeita com essa compra,os pincéis são realmente tudo de bom,macios uma delícia de usar,eu estava precisando muito de pincéis pois ,eu só tinha UM pincel de sombra e Um de pó *O* Mas agora,estou realizada,olha só meu tesouro rosa:
Fiquei tão feliz que fiz um make com direito até a cílios postiços,nesse make usei todos os meus novos Pincéis Sigma,olhem só o resultado:

...faz de conta que ninguém viu a pestana descolando hehehe =D
Também fiz um make Lilás na minha Irmãzinha Lindaaa:


Eu a produzi e fiz um penteado também pra essa sessão de fotos,eu achei que ela ficou uma Diva,olhem só:



Tudo feito com meus lindos pincéis novos,ter bons pincéis é essencial pra se fazer um make bonito,eu digo isso pq sofri muito sem pincéis,pois antes eu duvidava quando algumas blogueiras diziam que pincéis bons eram indispensáveis...agora aprendi =)
Flores,espero que tenham gostado...
Um super bjooooo e um lindo final de semana!

13 comentários:

  1. Que olhar arrasador! Lindas vcs duas! adorei as makes tb! bjk

    ResponderEliminar
  2. Nossa fkou Maravilhosas...arrasou,vcs duas são lindas e k cabelos lindos...babei!!!
    Fzia um tempinho k n passava por aki,mais virei mais vezes.
    Bjoooooooooo

    ResponderEliminar
  3. Oi Aline tudo bom? adorei esse kit muito lindo.. custa em média de quanto em reais? bjus

    ResponderEliminar
  4. Oi linda tem selinho para vc no blog.

    ResponderEliminar
  5. Faz um tempão que tô namorando esse kit no site, mas morrendo de medo de comprar!
    Minha única experiência com compras internacionais foi no site da Eyeko e a encomenda nunca chegou...
    :(

    Depois de ver que deu certo pra você, até me deu uma animadinha!
    Acho que mês que vem peço o meu.

    ResponderEliminar
  6. Que lindas!!
    nossa agora c esses pinceis ninguem te segura!!
    bjos lindona!!

    ResponderEliminar
  7. OLÁ ALINE!
    KI LINDAS MAKES!!
    E KI LINDAS VCS DUAS!
    JA VIREI SEGUIDORA TA?
    VENHA ME VISITAR TBEM! FICAREI FELIZ!
    BJOS, CRIS.

    http://universofemininodayumi.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. oii, adorei a maquiagem, ficou linda!!!
    eu também tô precisando de pincéis, agora não lembro em qual blog vi uns ótimos para comprar.. vou olhar de novo e aí eu te falo.. é um kit com vários e o preço não é caro... vou aproveitar p/ comprar tambem...
    e, aparece no meu blog, pra me fazer uma visitinha!!!
    beijão!!!
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. A Sigma é tudo de bom neh?! Não só pela qualidade dos produtos, mas principalmente pelo atendimento!
    Linda a make!
    Já virei sua seguidora =)
    Bjnhs

    ResponderEliminar
  10. oi Li, meninaa tô vendo que a beleza é de família hein...sua irmã é lindona!
    Que olhar baphonico amiga...arrasou!!!
    linda linda!
    Bjs**

    ResponderEliminar
  11. Adorei os pincéis é difícil achar um kit assim com pincéis tão indispensáveis, geralmentes eles chegam com um monte de pincel q só enche a bolsa e vc não usa! Onde comprou quero saber... Cris e liz são a msm pessoa tá! rsrs bjim branquelasardenta

    ResponderEliminar
  12. oiii, tem sorteio de um peep toe lindo da Miucha no meu blog, passa lá p/ participar querida!!!

    beijão
    sermulhereomaximo.blogspost.com

    ResponderEliminar
  13. oi vc poderia me dizer se nesse kit vem pincel de base???
    obg!!

    ResponderEliminar

Oi minha flor!!é uma honra seu comentário aqui no meu espacinho,é um presente e tanto pra mim,muito obrigada amores!!
;*