segunda-feira, 22 de março de 2010

Pesagem,Sai da casa dos 70Kg Uhullll

Olá amadas!!
Estou muito feliz por ter saido da casa dos 70Kg,isso é uma benção!!
Até agora já emagreci 4,3Kg comecei minha dieta dia 07/02 com 73,1 Kg,olhem só o peso que a balança registrou:
Que alegria!a cada dia me aproximo mais de meu sonho...e daqui alguns meses estarei com 60 Kg se Deus quiser!! eu fiz esteira algumas vezes,tenho tentado fazer constantemente porém não tenho conseguido,mas eu não vou desistir pois exercícios são fundamentais pra saúde e manutenção do peso,mesmo emagrecendo lentamente eu estou feliz....Amadas não desistam da dieta ok!!
Super bjo

12 comentários:

  1. PARABENS ALINE!!
    VC VAI CHEGAR LA, VC VAI VER!
    BJS!

    ResponderEliminar
  2. Olá, obrigada pelo carinho. Parabéns pela meta atingida, em breve vais estar nos 60kg como queres, bjos doces

    ResponderEliminar
  3. Oi Aline.. tô superrr feliz por vc.. é isso ai.. de pouquinho e pouquinho.. chegamos no nosso objeitvo.. Não desista das caminhadas..:)

    Vc me deu até um ânimo, que estava faltando.. vou seguir o exemplo

    bjuss

    ResponderEliminar
  4. Ai querida que benção isso!!
    Ain queria emagrecer tbm!! mais ando tão desmotivada!!
    vc so diminuiu alimentação e faz exercicios ou vc segeu alguma dieta?
    bjokas amoura

    ResponderEliminar
  5. Oi Aline, fico feliz por você estar conseguindo atingir seu peso idela aos poucos, pois assim é mais garantido que ele permaneça com o ponteiro no lugar que você deseja. Não desiste não heim, parabéns!!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu estou na situação inversa...minhas calças estão caindo, estou desesperada para achar meus 4kg que perdi...sniff


    bjokas

    ResponderEliminar
  7. Parabéééns!!
    Cada graminha eliminado é muito satisfatório e motivo de comemoração.
    Já já você chega nos 60kgs!
    Nossa, seu post veio na hora certa! Eu já estou relaxando na minha dieta faz uns 5 dias, mas não irei desistir. Amanhã eu entro na linha de novo!

    Bjnhs

    ResponderEliminar
  8. olá, tem selinho no meu blog, passa lá pra pegar!!

    beijocas
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Oi Aline!
    Muito fofo o seu blog! Estou seguindo!
    Quanto a dieta, parabéns!!!! É uma conquista, afinal o mais difícil é encontrar determinação!
    bjim

    ResponderEliminar
  10. Ola amei o blog principalmente o nome hihihihi , eu também estou lutando contra a balança engordei 10 kilos em 10 meses é muito nenhum dos meus jeans me servem que triste estou super super triste com isso. me diz que dieta voce está fazendo?
    Abraço e feliz páscoa.

    ResponderEliminar
  11. Nossa que otimo heim,que alegria ver a banlança diminuindo kkk
    Sucesso pra vc.
    Eu vou tentar a dieta da proteina agora,ai ai essas dietas
    Bjs Charme

    ResponderEliminar
  12. OI Aline
    Achei muito kawaii o seu blog.
    Assim como vc tb estou de dieta, e estou vibrando com os números diminuindo na balaça, só quem passa por isso q sabe o qnto isso é bom!
    Espero q vc alcance o mais rápido e saudável possível a sua meta.
    Bjs

    ResponderEliminar

Oi minha flor!!é uma honra seu comentário aqui no meu espacinho,é um presente e tanto pra mim,muito obrigada amores!!
;*