segunda-feira, 8 de março de 2010

TUTORIAL + SELINHOS


Olá meninas!!!
Hoje postarei meu primeiríssimo tutorial =D
Fiz um make básico,discreto que pode até ser usado de dia,mas depois transformei esse make em algo um pouco mais glamouroso com um toque da cor lilás que eu amo,eu já peço desculpas pelos erros e aceito e gradeço as flores que me deixarem sugestões e dicas de como fazer um tutu impecável!!!
Vamos lá...
Estes são os produtos que usei:
Da esquerda pra direita parte da frente:
Curvex xingling =D
Máscara Maybelline Volume express
Caneta delineadora Eyeko
Blush Pink Yes
Corretivo Natura ,claro
Base Mary Kay cobertura média cor Ivory204
Sombra lilás contém 1g
Parte de trás da esquerda p/ direita:
Duo p/ sobrancelhas Contém 1g
Batons nyx Power e Avon Lilac
Sombra Avon Preto azulado
Quarteto de sombras Contém 1g
1-Eu comecei passando a sombra mais clara do quarteto em toda a pálpebra movel ,ficando assim:
2-Depois eu esfumei a sombra cobre no côncavo ,ficando assim:


3-Depois eu esfumei a sombra azul no côncavo e na metade da Pálpebra puxando pra fora,ficando assim:
 
Depois Passei o delineador tanto na pápebra como na raiz dos cílios nferiores:
Resultado,com Rímel e delineador:





Resultado final:(este batom é o Thalia Nyx)

Mas,se você preferir algo com mais brilho,minha sugestão é a seguinte:


Por cima desse make que eu fiz eu passei a sombra lilás por toda a pálpebra móvel,ficando assim:


 Então eu esfumei o côncavo  com a sombra preto azulado da Avon:
Também esfumei a raiz dos cílios inferiores com a sombra lilás e reforcei o delineado que a sombra tinha apagado:


Resultado final com uma misturinha de batom que eu fiz,passei primeiro o Power da Nyx e depois o Lilac da Avon,ficou assim:




Ou só com o Power da Nyx:


E aí amadas,qual batom combinou mais??vocês gostaram de tutu versátil?

Agora os selinhos que recebi:
Esse eu ganhei da Lindona Silvia do Loucas por makes
Obrigada minha linda eu amei


Este eu recebi da Fofa e linda Jô do Bela & Graciosa


Obrigada gata eu amei:
espondendo a regrinha:
10 coisas que me deixam feliz:
-Emagrecer
-Receber comentários no meu blog
-Cantar
-Orar
-Comprar make e sapatos
-Ver minha Mami sorrir
-Brincar com o Haboob(meu cachorrinho)
-Viajar
-Receber um elogio sincero
-Ficar navegando horas a fio pelos blogs das minhas flores amadas!

Também recebi este selinho encantador da igualmente encantadora e gata Amanda doSer mulher é o máximo Obrigada minha flor eu amei!

Um grande bjo minhas lindas,tenham um dia abençoado!
bjoooooooo


7 comentários:

  1. Aline vc ta linda... é um elogio sincero viu.. pele de boneca. e esse olho? lindoo demais.. parabens...

    Quero ver mais tutooo logoo haha...
    fico feliz por ter gostado do selinho.. logo vem mais haha

    Bjocas

    ResponderEliminar
  2. amei o tuto!! super lindo!!
    bjos moça linda!!

    ResponderEliminar
  3. Arrazou na make! agora me fala aonde eu compro esse olhão azul lindo!!!!!!!???
    beijos

    ResponderEliminar
  4. Oi querida!
    Ficou muito lindinha!!!
    Vc nem precisa de make para parecer uma bonequinha né =)
    Obrigada por ser sempre tão querida e carinhosa lá no blog!
    Beijocas

    http://moniloureiro.blogspot.com
    @MoniLoureiro

    ResponderEliminar
  5. Oi querida, obrigada viu?Vc já está no meu blogroll e também estou te seguindo.Um elogio, meu olho é claro, mas o seu é lindooooooooooo.Bjks e obrigada!!!

    ResponderEliminar
  6. Olá Aline

    Passei para uma visitinha rápida, olhar as novidades e desejar um ótimo final de semana.

    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Oi, fico otima a combinação com os dois mais particularmente gosto mais do segundo. Em falar nisso tem como me passar a marca e a cor dele??? ADOREI!!!! procuro a muito tempo esta cor e não acho. Beijokas

    ResponderEliminar

Oi minha flor!!é uma honra seu comentário aqui no meu espacinho,é um presente e tanto pra mim,muito obrigada amores!!
;*