segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Comprinhas NYX

Olá! amadas tudo bem?
estou bem feliz hoje,pois finalmente depois de 40 dias de espera, recebi um de meus pacotes das compras que fiz em sites internacionais,hoje de manhã recebi minha compra da Nonpareil Boutique onde comprei produtinhos da NYX,eles vieram em um pacote muito bem embalados e com o valor declarado bem menor do que eu havia gasto por isso não fui taxada

Swatch:
(clique para aumentar)

1-lápis labial cor pink(lindo e ultra macio)
2-lápis labial cor dolly pink(rosinha super fofo,e o que eu mais gosto nestes lápis é que dá pra vc usar eles como batom matte fica um efeito lindo e duradouro)
3-lápis jumbo cor milk(é tão macio que só ao relar na pele ele já deposita cor)
4-Blush em creme cor hot pink(amei, é o meu queridinho,olha só que cor linda e forte,fica impecável nos lábios também,no rosto tem que saber dosar)
5-batom cor power(muito bonito,um rosa meio lilás,gostei da cobertura,maaas sai muito rápido tem que levar na bolsa pra retocar)
6-batom cor Thalia(linda essa cor pra mim ficou um cor de boca,bem elegante eu amei a textura também é ótima!)
7-Batom cor Narcissus(cor lindaaa é bem forte tipo um rosa néon só não gostei da cobertura,que é meio transparente tipo gloss e por isso sai bem rápido,mas todos os batons são ótimos,considerando o preço,e o cheiro deles é quase imperceptível)

Estou encantada com a qualidade dos produtos da NYX,de todos o que eu mais amei foi o Blush ele é extremamente pigmentado não sei se é por causa da  cor forte que eu escolhi,mas eu só relo o dedo de leve e isso é suficiente pra corar minhas duas bochechas,e fica uma cor natural como se eu estivesse ruborizada mesmo,eu amei pq também posso aplicá-lo como batom e fica uma cor espetacular!!estou muito satisfeita com minha compra,e vou comprar mais vezes com certeza!!

bjoooos

6 comentários:

  1. Pena q ja tenho 28 blushes ajiJAOIJAIOJAO mas tua descrição dele me interessou ;D qnd o item de blush alaranjado acabar vou comprar da nyx \o

    ResponderEliminar
  2. Lindos! Não consigo achar o Dolly Pink para comprar! bjk

    ResponderEliminar
  3. Bom ler suas dicas. Fico morrendo de medo de comprar Nyx e ser uma marca ruim. Tem um site super baratinho que vende, não sei se conhece: nonpareilboutique.com

    Beijos, e me visita :)

    ResponderEliminar
  4. Oi Aline!

    Sobre os produtinhos da Eyeko fica tranquila...
    Espera mais uns dias e se não receber manda um email explicando o caso para a Larissa, ela é um amor, o email dela é larissa@eyeko.com. =)

    Beijãooo

    ResponderEliminar
  5. Obrigada meninas pelos cometários!! ;*
    Larissa querida não consigo acessar seu blog =(
    olha compre os produtos da NYX sem receios viu!eles são excelentes!eu também comprei na Nompareil e recomendo!
    bjos

    ResponderEliminar

Oi minha flor!!é uma honra seu comentário aqui no meu espacinho,é um presente e tanto pra mim,muito obrigada amores!!
;*