quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Meus amados perfumes!

olá gente...
esse post é sobre algo que pra mim está acima de maquiagem ,cremes e etc.. são os Perfumes! desde criança sou fascinada por cheiros,e agora tenho essa paixão louca por perfumes,já usei vários e até agora não fui fiel a nenhum,gosto de variar,amo perfumes frutais adocicados e florais orientais,gosto muito dos mais doces com notas de fundo de baunilha também,mas não aqueles que te sufocam e te dão enjoo tipo Angel,que eu acho um exagero.
 aqui estão os que tenho usado no momento:
são eles...da fileira da frente da esquerda pra direita:

Midnight Fantasy Britney Spears,amo este perfume,ele é doce na medida certa e tem um cheirinho suave de frutas vermelhas,acho um perfume jovial,alegre e sedutor,uso muito ele  no dia a dia e em mim tem ótima fixação,todos me perguntam desse perfume sempre quando uso ele.

Pacco Rabane Ultraviolet-esse perfume é uma delícia,ele tem um cheiro peculiar e fascinante que eu nunca senti !ele é  floral oriental,mas é bem suave,não considero um perfume marcante,mas é extremamente bom,não agride o olfato alheio,ele me encantou tanto pq o cheiro dele me  faz lembrar algo em minha infância tem cheiro de carinho,ternura...uma vez senti um rastro de uma mulher no mercado,e não resisti tive que perguntar qual era aquele perfume maravilhoso,e ela me disse que era este,desde então ele reina em meu coração.

Dolce e Gabbana The one,Meu Deus do Céu...o que é  este perfume??eis ai o meu queridinho do momento,estou apaixonada por ele,perdidamente apaixonada,pra economizar passo só no  fim de semana e o cheiro gruda na minha pele e na roupa e não sai nunca mais,esse é o meu amorzinho,ele é doce mas um doce que te envolve te abraça e faz com que vc nunca mais queira parar de sentir aquela fragância perfeita, um aroma que me dá a impressão de um toque de veludo envolvente ,é essa a minha sensação quando sinto esse cheiro  em minha pele...ahhhh como eu amo!!Desculpem meus devaneios meninas,mas estou apaixonada por ele!

Eternity Calvin Klein...Eu ganhei ele,mas acho exageradamente floral,não me agrada muito acho ele muito sério não me desperta aquelas  sensações que os outros perfumes me causam,é bom pra quem odeia perfumes doces,pois ele é bem suave e agradável,quando eu usava as pessoas me perguntavam bastante,pois achavam que era um creme que eu estava usando,de tão suave que é este perfume!

e por último o meu querido Jadore,que já está no finalzinhooo ai,ai este perfume é floral,mas um floral menos acentuado,ele fixa na minha pele e dura dias!!o cheiro dele é uma delícia,tem um frescor muito bom,ele é suave e marcante ao mesmo tempo,amo demais!

agora gente olha só essa maletinha ,onde eu coloquei os perfumes,não é fofa demais??ela é cheia de glitter gente,vcs não tem noção da belezura que ela é olha só que linda a estampa dela é cheia de coraçõezinhos com muito glitter:

agora minha wishlist de perfumes que eu ainda vou ter!!

os doces:



O Perfume masculino mais gostoso que já senti:


Sofisticado e Marcante:


Floral Frutal:




espero que gostem desse imenso Post!! e se quiserem me contar qual o perfume predileto de vcs eu vou amar demais da conta viu florzinhas!!
um grande beijooo

5 comentários:

  1. Eu tbm amo perfumes e acho que é imprescindível para todas as ocasi~~oes. O meu perfume predileto é o Light Blue Dolce e Gabanna, esse é o meu nº1 forever!!!!

    ResponderEliminar
  2. oi Lilian!!linda minha irmà usa o similar do Dolce gabbana light blue que é identico o original é o iced cafe,é um perfume bem refrescante né!!muito bom mesmo!bjox

    ResponderEliminar
  3. AAAhhnnnnnn como assim?! Eu também fiz uma wishlist e postei hoje...

    Bom.. antes de mais nada, venho lhe avisar, com todo carinho que tem selinho para vc lá no meu blog ^^ Ai vc vai la pegar depois :P

    Booomm... O Jaaadóóóóórrrr Dióóóóóórrr.... (gente, o meu namorado repete isso umas 500 vezes por dia por causa da propaganda)... vc acredita que eu nunca senti o cheiro?! Podre isso, né? Está anotado, amanhã vou ao shopping e vou pedir para sentir!!

    Agora o Ultraviolet é a coisa mais gostosinha do mundo, né?! Falasérioo!!!

    A gente que gosta de perfumes fica maio tonta quando sente perfume bom... ai não sabe explicar.... mas acho que é assim mesmo.. a gente identifica os cheiros com sensações que causam... Só assim! nâo tem nem como desenhar :P

    Esta frasqueira sua também é um loooshoo!!

    E eu concordo com o que disse lá no posta nterior do variável... são sensações, não tem jeeeeiiitooo!! ;P

    =**

    ResponderEliminar
  4. Flor tbm quero o fantasy!! ainnnnnnnnnn ta na minha listinha tbm ele e uma delicia!
    Obrigada pelo comentario!! realmente tem muitas opcoes!! foi um desabafo pela indignacao q fiquei no momento!! bjos amada obrigada pelo carinho

    ResponderEliminar

Oi minha flor!!é uma honra seu comentário aqui no meu espacinho,é um presente e tanto pra mim,muito obrigada amores!!
;*