terça-feira, 2 de março de 2010

Plástica Capilar simples

Olá Meninas!!
Olha só,peguei essa receita do blog da fofíssima Paulinha do Meu mundo de morango e testei em casa,é muito simples de fazer eu usei os cremes que eu tenho aqui em casa mesmo, que são esses da foto:
Passo 1-Lavar os cabelos com um shampoo de limpeza profunda(eu usei o da natura e super recomendo,cheirinho ótimo e refrescante)
Passo 2-Hidratar todo o cabelo com uma máscara reconstrutora(usei a Absolut Repair e deixei por 30min maravilhosa essa máscara)
Passo 3-Depois de tirar a máscara recontrutora dos fios(com água fria sempre)passar uma máscara hidratante nos fios e deixar pausar(eu usei a Vitamino Color e deixei por 20 min)
Por fim enxaguar bem os fios e no último enxague jogar um copo de água gelada que serve pra selar as escamas,Fiz desse jeito aí meninas,e usei uma touca laminada pra potencializar o efeito das máscaras,não é recomendado fazer escova logo após essa plástica nos fios.

Meus cabelos, antes dessa plástica caseira estavam secos e eriçados,depois eu senti eles 90% macios,maleáveis e mais brilhantes,tanto que antes eu não conseguia ficar com eles ao natural,recorria sempre à escova,mas depois da plástica caseira ele ficou tão comportadinho e macio que nem foi preciso fazer escova,lembrando meninas que o mérito é todo da Moranguinho mais linda Paulinha,flore obrigada por disponibilizar em seu blog lindo, um monte de dicas maraaa pra nós que sofremos pra cuidar das madeixas loiras!
Minhas madeixas loiras,agora macias e mega hidratadas:
Super Bjo Amadas!!!

7 comentários:

  1. Nossa, que cabelo mais lindo heim? Boa receita, mas vc usou bons produtos tb né? Vou tentar depois passar a reconstrutora e depois a hidratante! Bjk

    ResponderEliminar
  2. Oi Aline tudo bom? deu uma sumida haha.. adorei esse post viu. to louca para comprar a linha absolut repair deve excelente... O cabelo ficou lindo mesmo.. e a reeducação alimentar ? firme e forte haha?
    esse find irei me pesar.. quero só ver:)

    bjocas

    SIlvia Thamires

    Loucaspormake.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. oi Aline!
    tem selinho pra vc lá no blog gata!
    http://belagraciosa.blogspot.com/2010/03/selinho.html

    Bjs**

    ResponderEliminar
  4. Oi lindeza!! amei essa dica!! meus cabelos estao mega secos
    vou fzr tbm!!
    amiga obrigada pela carinho de sempre vc e um anjo!!
    mil beijo fim de semana abencoado p/vc!!

    ResponderEliminar
  5. oi amiga!

    é otima aquela base... mas de que adianta se eu não uso base! rsrs mas é perfeita sim! só que é um produto mto caro ´pra ficar parado..eu diria que a cor dela é como se fosse as cores claras das bases brasileiras tipi natura, avon... pelo teu rostinho axo que deve ser essa sua cor, se vc reparar vai ver que temos a pele bem parecida!

    bjus

    ResponderEliminar
  6. Oi Aline, sou nova na blogosfera, qdo der faça uma visitinha viu?Adoo os produtos absolut repair, pra gente que faz luzes são perfeitos,bjks e obrigada.

    ResponderEliminar
  7. que bom que curtiu a dica da Plástica Capilar Simples flor! Já testou fazer a cauterização sem chapinha? Tb é incrível, depois dá uma olhada na procedimento lá no blog!=)

    seu cabelo é mto parecido com o meu, a raiz lisa e as pontas onduladas! Já tive o meu cabelo nesse tamanho, mas dava um trabalhão...se bem que platinado mesmo de tamanho médio dá bem mais trabalho!hehehehe
    quando eu enjoar volto só para as luzes, acho tão lindo!*__*

    ResponderEliminar

Oi minha flor!!é uma honra seu comentário aqui no meu espacinho,é um presente e tanto pra mim,muito obrigada amores!!
;*