domingo, 31 de janeiro de 2010

Chegou meu pacote da Eyeko \O/

Olá meninas!!
Finalmente chegou meu pacotinho da Eyeko embalados impecavelmente em uma sacolinha super fofa,eu estava tão desanimada que nem pensava mais que ele chegaria,demorou quase dois meses mas enfim a demora compensou mas quero deixar registrado aqui que além de ter usado o código da Lu do Chata de Galocha e ter comprado 63,00 dólares lá no site,a Eyeko não me mandou um brindezinho sequer,fiquei muito chateada pois  se eles prometem  eles tem que cumprir ,me senti desprezada.
Vamos aos produtos:
 Fat Balm-São absolutamente perfeitos esses balms,do jeito que eu amo,eles adicionam uma cor natural aos lábios e super hidratam sem ter uma textura melequenta,é uma delícia e todas as cores tem um cheirinho suave,as cores strawberry e raspberry em mim ficaram um vermelhinho como se meus lábios estivessem naturalmente corados exceto a cor mint que é um rosinha super fofo e discreto mas igualmente encantador,eles conseguiram hidratar meus lábios que vive soltando umas pelezinhas de tão seco que são.

Magic máscara-estou encantada com essa máscara,eu sei que o grande sucesso da Eyeko é a big eyes e que eu ainda não pude experimentar essa celebridade, porém a magic conquistou meu coração,logo de cara com uma embalagem que faz os olhos brilharem a embalagem é uma coisa lindamente encantadora ,também gostei muito do efeito que ela deu aos meus cílios alongou e curvou bastante e apesar da escovinha ser bem grandinha não prejudicou em nada e não houve borrões,ela tem uma durabilidade perfeita e sai facilmente ao lavar aprovadíssima!

Swatch sem flash olho esquerdo com a Magic mascara e o corretivo eyeko,olho esquerdo sem nada:

*Clique para aumentar
Com flash /\

Corretivo-Pelo pouco que pude experimentar achei este corretivo muito fraco,eu passei muito corretivo e mesmo assim ele não conseguiu cobrir as olheiras,suavisou bem de leve,perguntei pra minha irmã em qual dos olhos eu havia passado corretivo  e ela inocentemente apontou rápido bem para os olhos sem corretivo nenhum! fiquei frustrada hahaha,mas não quero ser precipitada,vou usá-lo mais vezes pra depois dar o veredicto final ok!

Caneta delineadora Grafitti  eyeliner pen-Estou encantada com esta caneta assim como fiquei com a máscara,extremamente prática ela é super fácil de usar é uma boa pra quem ainda tem dificuldade em fazer aquele delineado de gatinho com delineador líquido,ela é ultra mega power resistente não sai lavando e jamais borra,sai somente com demaquilante,ela é bem preta mas não tãooo pretona,deixa um aspecto natural elegante,a-m-e-i!

Eyeko Cream-Uma delícia,as duas cores são um luxo,iluminam sem dar um look fake e ambas não tem cheiro,o creme tinted dá um efeito bronzeado bem sutil e lindo os brilhinhos são super discretos é bem usável até de dia,eu amei os dois indíspensáveis!

Gloss-eu particularmente não suporto gloss me irrita aquele aspecto melado e pegajoso que deixam nos lábios,acho maravilhoso e fico encantada quando vejo nas meninas,porém eu não consigo usar,mas mesmo assim não resisti e comprei esse gloss,somente por ele ser bem diferente,olha só que tudo,ele tem uma luz embutida hahahah muito chique além de vir com um pingente de celular,é um gloss como os outros mas valeu pela embalagem inovadora!
olha só que cool:
 

swatch:

 

1-Fat balm cor strawberry
2-Fat Balm cor Mint
3-Fat Balm cor raspberry
4-corretivo
5-Cream tinted
6-cream iluminador
7-Grafitti eyeliner pen
8-Gloss flash lips

São esses os produtinhos,ainda falta a big eyes que estava esgotada,concluindo então,eu posso dizer que os produtos da Eyeko tem qualidade e preços excelentes,a embalagem é algo fofo,mas muitas meninas subestimam a marca por ter um Quê de adolescente,mas na verdade São produtos excelentes,recomendo muito e ainda quero adiquirir a big eyes e mais um lápis duo azul perfeito,é isso aí espero que eu tenha ajudado,e que vcs gostem ok!
Super bjooo 


4 comentários:

  1. Oi aline.. que maravilha heim.. adorei tudo as embalagens são lindinhas hehe.. deixa eu te falar tem restrição no valor da compra por exemplo só 50 dolares. por causa da alfandega ou não?...

    ResponderEliminar
  2. Nossaaaaaa que maravilha de comprinhas!!!! Só coisas boas e bonitas, mas demorou muito hein?!?
    Bjsss

    ResponderEliminar
  3. AI q maravilhinhasss.. vi q vc ganhou o look lá.. parabens, vc é muitcho linda *-*

    ResponderEliminar
  4. Quanta coisinha!
    Ja uso gloss da natura acho que eles não ficam tão grudentos, eu gosto!
    bjs

    ResponderEliminar

Oi minha flor!!é uma honra seu comentário aqui no meu espacinho,é um presente e tanto pra mim,muito obrigada amores!!
;*