quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Comprinhas no PY


Olá Florzinhas!!
Estou very feliz hoje!!haha
fui no PY e comprei umas coisinhas muito legais,algumas que eu queria eu não pude comprar,mas outras que comprei me deixaram super contente,quero partilhar essa alegria com vcs!!
Vi MAC lá,mas infelizmente não tinha o corretivo na minha cor eram tantas coisinhas fofas,maquiagens deslumbrantes,aquele Shopping China é capaz de deixar louca qualquer amante de cosméticos e maquiagens!!olha só que delícia!!comprei uma base Dream mousse(Aleluiah até que enfim consegui)na cor light 5 e achei que ficaria muito escura,mas estou gostando da cor até agora,1 pó Maybelline Light 4 nude,Máscara telescopic Amoooooo,Lipstick Maybelline de longa duração cor rose petal(gamei) um corretivo em bastão Maybelline, creme Victoria Secrets(luxooo)Creme Absolut Repair(ouvi falar muito bem)uma florzinha roxa maraaaaaa,uma frasqueira que vem com mais duas(estava louca por uma dessas) e o meu amado chocolate,o melhor de todos o mais docinho Kit Kat,é isso amores,depois escrevo minha impressão de cada item que comprei,conforme eu for usando...uma bjokas e mooooitas compreenhas maraa neste final de ano!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi minha flor!!é uma honra seu comentário aqui no meu espacinho,é um presente e tanto pra mim,muito obrigada amores!!
;*