quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Tristee


Queridas....sobre minha dieta...ahh tô meio desanimadona,hoje não consegui fazer e lá se foi minha semana inteira,preciso de forças,buscar dentro de mim essa força e coragem que eu tenho preguiça de usar,eu preciso tantooo...eliminar 15 quilos é meu sonho algo que quero muito mesmo,e portanto pq é tão difícil pra mim conseguir seguir uma dieta??ahh tô triste...

Meninas só mudando de assunto um pouquinho,meu blog parece tão chatinho né?rsrs acho que começo é assim mesmo eu nào sei nem mexer nisso aqui direito,mas logo aprendo e daí vcs não vão mais desgrudar disso aqui,eu quero fazer swatches de makes que eu for comprando,pretendo fazer muita coisa legal,tenham paciência comigo!!um grande bjoooo

1 comentário:

  1. Oii Line, vim agradecer por estar me seguingo lá no blog e queria te dizer que dieta é assim mesmo no começo, não temos mta força, as coisas parecem que não dão certo mas olha, posso dizer por experiência própria, é preciso ter pensamento positivo e mta força de vontade, vc consegue, eu emagreci 36 kgs e nasci denovo, sou a pessoa mais feliz do mundo e tudo na minha vida mudou depois disso, vc consegue, é só ter perseverança!

    Bjãooooooooooooooooo
    FER

    ResponderEliminar

Oi minha flor!!é uma honra seu comentário aqui no meu espacinho,é um presente e tanto pra mim,muito obrigada amores!!
;*