domingo, 27 de dezembro de 2009

Loiro Perfeito!

Olá genteee!!
estava olhando umas fotos de celebridades loiras,e como sou apaixonada por cabelos loiros especialmente os platinados e em tons perolados,resolvi falar um pouquinho a respeito disso.
Ainda Não consegui deixar meus cabelos em um tom que eu quero,mas não desisti não,abaixo postei fotos de algumas celebridades que considero o cabelo e a cor perfeitas,se eu conseguir chegar pelo menos perto de alguma dessas cores ficarei radiante de felicidade!!









E vcs... qual tom de loiro vcs acham mais bonito??

6 comentários:

  1. Eu vivo o tempo todo em busca d eum loiro perfeito tbm!! mais meu cabelo tende sempre ao laranja sniff...
    antes ficava super triste!! agora eu procuro usar shampoos cinza p dar uma amenizada e talz, mais meu cabelereiro disse q p ele nw puxar pro laranja teria q clariar muito e meus fios nw iria aguentar... mais seu ton de cabelo ta lindo muito parecido c o das divas inspiradoras das fotos

    ResponderEliminar
  2. Pois é ser loira assim não é pra quem quer... rsrsrsrs... Eu tento também a um tempão, teve uma epoca que até ficou eu fazia luzes e passava rissagem, ficava lindo, daí inventei de cortar e pintar, nunca mais voltou a ser o mesmo... Mas ainda to tentando... rsrsrs

    ResponderEliminar
  3. eu tbm queria un loiro radiante,mais nunca consigo.snif
    respondendo a sua pergunta o ultimo loiro e o melhor na minha opiniao.adorei seu blog.bjokaSs

    ResponderEliminar
  4. O DA PRIMEIRA FOTO TÁ LINDO D+++...

    ResponderEliminar
  5. eu era morena inventei de dar luzes loiras nao gostei pois ficou de 3 cores meu cabelo preto laranja e amarelo ai joguei um loiro cinza por sina nao deu muito resultado pois ainda estar muito laranja

    ResponderEliminar
  6. oque fazer mas pra tira o laranjado do cabelo
    gerlaine patricia
    recife PE

    ResponderEliminar

Oi minha flor!!é uma honra seu comentário aqui no meu espacinho,é um presente e tanto pra mim,muito obrigada amores!!
;*