quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Teste corretivos













Olá!!
Queridas(os)hoje vou escrever a respeito de corretivos,sou uma pessoa com a pele branca mais pro rosado e tenho olheiras genéticas arroxeadas portanto minha sina é todo dia antes de sair pra qualquer lugar ,tentar esconder essas malditas olheiras,bom infelizmente ainda não encontrei um corretivo que me agrade totalmente ou que esconda absolutamente minhas olheiras,continuo minha incansável busca pelo corretivo perfeito,e abaixo minhas impressões sobre corretivos que já usei.


O Primeiro da Avon Renew na cor bege natural, é o que mais me indigna,pq paguei salgados 40,00 reais e o corretivo é uma porcaria,primeiro pela embalagem que nunca tem como dosar a quantidade certa,ou sai demais ou demora um século pro corretivo sair naquele pincelzinho,e o estranho é que o corretivo é muito seco tem uma textura que eu nunca consegui entender,pra passar na pele é uma tortura e depois a pele não absorve ele,fica com aquela impressão tenebrosa de maquiagem velha mal passada e se molhar onde estiver com corretivo ele sai tudo e fica um troço bem estranho abaixo dos olhos além de marcar todas as minhas rugas de expressão,tenebroso odiei e não compraria novamente.

o Segundo corretivo da Contém cor pele 16, cobre bem minhas olheiras tem o toque seco,quando passo a primeira impressão é uma maravilha mas depois de 2h mais ou menos o trem desanda,na minha pele ele some e deixa de brinde um mooonte de rugas de expressão e um aspecto horrível.

o Terceiro da yes,na cor mais clara,é bem legalzinho,cremosinho funciona bem gostei do custo benefício,meu único problema foi que comprei o tom errado,já que a Yes só tem 3 tons de corretivo,sacanagem né!

O quarto corretivo,o da natura,na cor claro este é o que mais uso e apesar da cor que comprei ficar meio amarelada em minha pele,eu gosto bastante desse corretivo,em comparação aos outros ele é o que marca menos minhas rugas de expressão,e dura mais,compraria novamente mas agora em um tom mais rosado...

O quinto  o da Maybelline na cor medium beige,este é bem legalzinho,cobre bem minhas olheiras não acumula tanto no decorrer do dia,mas  acho que teria que ser uma cor um pouquinho mais rosada pra eu me sentir satisfeita entretanto ele é um baratinho que cumpre o prometido.

por ültimo o da Koloss na cor 03 medium,ele é bem parecido com o da Maybelline,porém mais cremoso o que faz ele acumular nas linhas de expressão durante o dia,a duração dele é média o da Maybelline por ser mais consistente dura mais,mas eu gosto muito deste corretivo, tanto que é ele o que não sai de dentro da minha necesserie,a cor dele casa muito bem com minha pele.




Espero que tenha ajudado vcs de alguma forma,mas minha saga com os corretivos não termina aqui,postarei muitas vezes até achar "O CORRETIVO!'' bjooooos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi minha flor!!é uma honra seu comentário aqui no meu espacinho,é um presente e tanto pra mim,muito obrigada amores!!
;*