segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Usei e Amei!



Olá queridas!!
Neste post vou falar sobre produtinhos que usei e amei,que realmente atenderam minhas expectativas,sendo baratinhos ou mais carinhos ok?espero que gostem...
Bom,eu sendo uma guria com a pele muito oleosa estava a procura de um protetor solar que não deixasse minha pele puro óleo,então minha
amada Dermatologista me indicou o Minesol Actif,e eu ameiii ele consegue deixar minha cútis sequinha por quase o dia todo!!esse eu não abandono mais ele tem um precinho(R$ 40,00 50g) meio salgado,mas no final acho que compensa!!



Outro produtinho que comprei e amei,apesar de também não ser barato é o duo perfect para sombrancelhas da Contém 1g,apesar de que se eu procurar bem,eu acredito que eu encontre algo semelhante e mais em conta,mas esse duo me deixou bem satisfeita,minha sobrancelha é cheia de falhas e ele cobre com louvor e dura o dia todo,e o pincelzinho minúsculo que vem nele é um quebra galho pra mim,pois uso ele pra tudo hehehe,emfim esse produtinho é meu queridinho e dura horrores!!!um ano atrás eu paguei R$ 40,00 mas pra mim compensou!!
Bom por enquanto é isso meninas,mas assim que tiver mais produtinhos maraaa eu corro pra contar pra vocês,bjos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi minha flor!!é uma honra seu comentário aqui no meu espacinho,é um presente e tanto pra mim,muito obrigada amores!!
;*