domingo, 27 de dezembro de 2009

Testando Máscaras Volume Express X Volume shocking











Olá Gentee!!
Hoje testei duas máscaras que prometem dar volume aos cílios,Volume express e volume shocking.Bom, minha impressão é a seguinte: A volume express saiu ganhando porque além de dar volume e deixar os cílios mais alongados ela é moooito mais fácil de aplicar,ao contrário da Volume shocking que vc passa primeiro uma máscara branca pra depois passar a preta e além disso ela nunca fica totalmente pretinha ,pois ficam resíduos brancos que o rímel preto não consegue cobrir...vejam vcs mesmos o resultado final:

Cílios pelados:
O lado com um X Volume express e do outro lado Volume Shocking passei duas camadas de cada máscara e antes apliquei o Curvex nos dois olhos:
Então,na verdade eu prefiro as máscaras que alongam,não acho muito legal o efeito das máscaras de volume em mim,ficam muito over...mas é isso aí,espero que tenha ajudado com a comparação,um grande bjooo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi minha flor!!é uma honra seu comentário aqui no meu espacinho,é um presente e tanto pra mim,muito obrigada amores!!
;*